Segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2011

ARENA BT 2011

Sabado dia 12 Março 2011

Arrow Convivio/patuscada e montagem de cenário.


Domingo dia 13 Março 2011

Arrow 09H00 Inicio do evento.

Composição e objectivo do jogo

1. Levantar o cartão de jogador e todo material necessário á equipa.
2. Montar o material e fazer Crony
3. O jogo começa com duas equipas de 6 elementos.
4. Cada jogo tem a duração de 5 minutos
5. Cada equipa tem uma base e um hospital.
6. Colocar a bandeira da equipa para cima/baixo, e manter nessa posição o maior tempo possível.
7. Ganha a equipa que tiver mais bandeiras do seu lado
8. Em caso de empate no final de todos os jogos, cada bandeira conta como um ponto ganha quem tiver mais pontos.
9. Todas as equipas jogam contra todas.
10. Número máximo de bola em campo 1VL
11. Assim que um jogo acaba os jogadores de cada equipa têm o dever se preparar o material para o próximo jogo.
12. Haverá uma chamada para a equipa se preparar e só joga quem estiver pronto.
13. Se alguma das equipas não tiver todos os elementos em campo, joga assim, com o mínimo de 3 elementos.
14. Se o marcador avariar durante o jogo, o jogador pode e deve continuar, pois existe sempre as bandeiras para proceder a colocação na posição correcta.
15. Quem for apanhado numa conduta menos imprópria dentro ou fora do jogo, a equipa do mesmo terá uma penalização de menos duas bandeiras no final.



Segurança

1. Poderá haver crony no inicio e ou no fim do jogo, o mesmo não será a pedido dos jogadores.
2. Velocidade máxima 280
3. Uso obrigatório de tapa canos.
4. Só retirar mascaras na zona de segurança ou quando um árbitro disser.
5. A falta de segurança dá direito a penalização.
Equipas
6. Cada equipa é constituída por no máximo de 10 jogadores, seis em campo e 4 no Hospital.
7. Jogador morto vai para o hospital para se limpar, nesse momento entra outro jogador em campo.
8. Um dos elementos da equipa será o responsável perante a organização do desafio e será ele o porta vós da equipa.
9. Caso exista alguma anomalia será sempre comunicado ao representante da equipa.


Arbitragem

1. Em cada jogo vai haver pelo menos 3 árbitros, podendo ser até 5.
2. A função do árbitro é ver quem está pintado, zelar pelo fair-play verificar bandeiras, os que estarão junto ao hospital e ajudar na limpeza dos jogadores e dar ordem para voltar a entrar.
3. Caso algum jogador não respeite um árbitro, este tem o dever de informar o árbitro principal do jogo e o mesmo decidirá a sanção a aplicar.

publicado por miliciasdobeirao às 00:50
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. MILÍCIAS DO BEIRÃO O FÓRU...

. RESCALDO 2º ANIVERSÁRIO F...

. 5º ANIVERSÁRIO TAMEFED - ...

. RESCALDO SURVIVOR 2011

. 9ª ETAPA PROJECTO ALIANÇA...

. 2º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI

. RESCALDO III ANIVERSÁRIO ...

. III ANIVERSÁRIO MILÍCIAS ...

. SURVIVOR 2011

. RESCALDO 3ª ETAPA DESAFIO...

.arquivos

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds