Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011

1ª ETAPA MEGA CAMPANHA PAINTUGAL 2011 - JERICHO

Depois de um desastre nuclear nos Estados Unidos, causado por diversos ataques terroristas, os quais que destruíram várias cidades, moradores de 3 pequenas cidades lutam para sobreviver.

A vida em cada uma das cidades torna-se cada vez mais difícil, obrigando a que os seus cidadãos lutem para obter mantimentos, medicamentos e outros produtos.

Facções:
- Jericho
- New Bern
- Rogue River



1ª Etapa Mega Campanha Paintugal - JERICHO



Local:

Fazendas de Almeirim

 
Data:

5 de Março


Horarios:

Entradas: 9:00 - 11:00
Dirijam-se à tenda da organização para se registarem, receberem o cartão de jogador. Preparar material, encher botijas, comprar bolas, testar/verificar os marcadores na zona de teste, etc.

JOGADORES SEM DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, TAPA-CANOS OU BORBOLETA, NÃO PODEM PARTICIPAR NO EVENTO.  LIMPA CANOS NÃO É CONSIDERADO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA.

Controle de crony antes de jogo, MÁXIMO 280FPS, receber a braçadeira de equipa , pronto para jogo.

Depois do fecho do registo/recepção às 11h não podemos aceitar mais jogadores, evitem os atrasos.

11:30 - Briefing de jogo

12:00 - colocação das equipas

12:00 - 15:00 - Jogo

          
Regulamentos:

http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Seguranca_da_Paintugal.pdf

http://www.paintugal.com/documentos/Regulamento_de_Evento_Paintugal.pdf


Inscrições para o evento até dia 27 de Fevereiro:
 
AQUI -> http://www.paintugal.com/eventos


ATENÇÃO: O SISTEMA DE INSCRIÇÕES DOS EVENTOS PAINTUGAL MUDOU. TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.

ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.

SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.

A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI


No caso de o jogador ser menor de 18 anos e Não Associado, é necessário preencher o seguinte formulário com a assinatura dos Pais / tutores. Entregar na recepção do evento, com a fotocopia do BI do responsável do menor, que assinou o formulário. http://www.paintugal.com/documentos/Declaracao_Menores_Paintugal.pdf

Todos os não associados, não portadores de um seguro de acidentes pessoais de Paintball, terão de o fazer no local, ao preço de 2€. Para mais informações consultem o comunicado: http://www.paintugal.com/index.php?option=com_smf&Itemid=73&topic=4888.msg49158#new.

Quem declarar que tem seguro de acidentes pessoais para Paintball com os mínimos exigidos por lei e não apresente o comprovativo no local, NÃO PODE JOGAR.

O não levantamento do material reservado, incorre numa pena de 6 meses de suspensão de participação em eventos Paintugal, face ao prejuízo do Fornecedor. Para evitar esta situação, aceitamos desistências até à terça-feira, na semana antes do evento.

Todos os NÃO Associados Paintugal, pagam passe de ar ao Fornecedor, no local da inscrição. Não são permitidos meios de enchimento próprio, excepto a Núcleos Paintugal, com devida autorização da Direcção.


Preços no local pelo fornecedor - JCT:

Bolas Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 27€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 28€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 30€

Bolas Não Associados:
Caixa de 2000 bolas qualidade Baixa/Campo – 29€
Caixa de 2000 bolas qualidade Média/Recreativo – 30€
Caixa de 2000 bolas qualidade Alta/Competição – 32,5€

Ar Forfait:
Para sócios – OFERTA
Para não sócios – 3€
 
Enchimento CO2:
Para sócios – 3€
Para não sócios – 4€
 
Kits de Aluguer Associado
Kits c/ 500 bolas – 15€
Kits c/ 1000 bolas – 23€

Kits de Aluguer Não Associado:
Kits c/ 500 bolas – 17€
Kits c/ 1000 bolas – 26€

Aluguer de Preset Associado:
Preset c/ passe de ar: 4€

Aluguer de Preset Não Associado:
Preset c/ passe de ar: 7€

Extras Associados:
Batlepack com potes: 3€
Colete: 3€
Farda: 5€

Extras Não Associados:
Batlepack com potes: 4€
Colete: 4€
Farda: 6€

Estadia:

Brevemente mais info


Comida:

Brevemente mais info


Extras:

Ambulância em permanência.


Roadmap:

http://sartim.net/site/ficheiros/image/Roadbook_fazendas.pdf

 

ATENÇÃO: O SISTEMA DE INSCRIÇÕES DOS EVENTOS PAINTUGAL MUDOU.

TODOS OS ALUGUERES E CONSUMÍVEIS, BEM COMO A TAXA QUE O FORNECEDOR COBRA PARA O AR, SERÁ PRÉ-PAGA POR MEIO DE REFERENCIA MULTIBANCO. SEM PAGAMENTO REALIZADO, A INSCRIÇÃO NÃO É CONSIDERADA VÁLIDA.

ESSA REFERENCIA, BEM COMO A CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO, É DADA NO PDF NO FINAL DA INSCRIÇÃO, E ENVIADA PARA O VOSSO EMAIL.

SERÁ O FORNECEDOR A ENTREGAR O RESPECTIVO RECIBO DOS VALORES COBRADOS.

A PAINTUGAL APENAS COBRA, NO LOCAL, O VALOR REFERENTE AO SEGURO DE PAINTBALL, A QUEM NÃO O POSSUI
publicado por miliciasdobeirao às 00:39
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. MILÍCIAS DO BEIRÃO O FÓRU...

. RESCALDO 2º ANIVERSÁRIO F...

. 5º ANIVERSÁRIO TAMEFED - ...

. RESCALDO SURVIVOR 2011

. 9ª ETAPA PROJECTO ALIANÇA...

. 2º ANIVERSÁRIO FORÇA PSI

. RESCALDO III ANIVERSÁRIO ...

. III ANIVERSÁRIO MILÍCIAS ...

. SURVIVOR 2011

. RESCALDO 3ª ETAPA DESAFIO...

.arquivos

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Setembro 2008

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds